Aguarde

ANDRESSA ♥ LUIZ

Itaiacoca – PR

Lembramos bem no dia da nossa reunião, que a Andressa enfatizou sobre serem um casal extremamente tímidos e nada fotogênicos, e nós apenas rimos!
Porque com o sorriso que eles nos deram e com o amor e felicidade transbordando no rosto deles, sabíamos que ia ser fácil fazê-los perder a timidez e se sentirem fotogênicos!

Para o dia da sessão desse casal lindo, o sol brilhou intensamente, trazendo mais vida e energia para nossas fotos. Não posso esquecer de mencionar, a participação mais do que especial do pai da noiva, o pai do ano! Preocupadíssimo com o cenário das fotos, durante as noites após o trabalho fez um deck, e uma roda dágua (funcionando perfeitamente) que acrescentaram beleza, felicidade e principalmente uma história a mais para as nossas fotos!

Começamos tranquilamente em meio a natureza, timidamente o casal foi se rendendo a nossa sessão fotográfica, cada vez mais iam confiando e o casal que tinha medo de fazer a sessão de fotos, correu, brincou, beijou, abraçou e até se jogaram na água com direito a splash!

E enquanto o grande dia não chega, vamos curtir esse ensaio maravilhoso!

Com carinho,
Bruna Zanon e Pedro.

DEIXE UM COMENTÁRIO